sábado, 29 de março de 2008

Desabafo de uma universitária estressada...


Preciso desabafar!!!!!
Estou estressada, cansada, com sono, vontade de simplesmente não fazer nada e ficar de pernas pro ar que nem essas fotos bonitinhas que agente encontra na internet, sabe?

Preciso de um descanso para eu, meu corpo necessita e minha mente, precisa de um pouco de férias, do tico e do teco deixarem de atuar positivamente e entrar em ação a futilidade, passar o dia vendo revistas de moda, os cabelos do momento, as cores que estão bombando, as festas que estão acontecendo, quem tá namorando com quem e etc...porque futilidade é algo realmente bem amplo.

Quero esquecer meus problemas, medos, temores de um futuro incerto (visto que ainda sou uma universitária), e de toda essa responsabilidade que tudo qu eu faço hoje irá refletir no meu futuro, em ter um curriculum bom, boas notas e etc.

Quero sabe fazer o que? Ir a praia, ficar de bobeira, dar aquele mergulho no mar, caminhar sentindo aquela brisa gostosa, e por incrível que pareça, no meio de toda essa agitação e turbilhão de coisas, eu me sinto bem quando passeio com o meu cachorro, porque é apenas eu e ele, caminhando naquela tranquilidade, com aquela calma, sem pressa, admirando tudo ao meu redor e percebendo coisas que na rotina passam despercebidas.

Mas enquanto essa fase 'formula 1' não passa, me distraio com chocolates, ver besteiras na internet, me atualizar de que 'vai tomar no cu' não é mais hit do sucesso e atualmente é: ado-a-ado é a dança do quadrado, que me fez dar boas gargalhadas e esquecer de que estou estressada.

O vídeo da música:
http://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os

E se o stress não acabar? Viro álcool..porque ele é: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49855670

10 Comments:

Anônimo said...

Chama os amigos, encha a cara, vá ao parque, beije na chva, que isso faz você fica menos estressada

Thiago Sampaio said...

Nossa...sei exatamente pelo que vc esta passando, ser universitário é f...mas vale a pena. Otima forma que vc escreve.

Anônimo said...

Absolutamente normal :D sempre chega uma hora em que você cansa, afinal, não somos robôs não é mesmo ?

; *

Pauliane MS said...

Eu sei como vc se sente... oO

Beatriz Paz said...

Dorme!
Nada melhor pra desestressar do que dormir! rs

Dawson's Creek... Vi um episódio, mas não acompanhava...
Me lembro que nesse que eu vi, tinha umas duas ou três pessoas num barco, no meio do mar, diante de uma tempestade horriveL!

Beijão *:

Jamile Gonçalves said...

AAh.. é sempre bom desabafar.. E saber que há pessoas no mundo que compartilham do seus entimento é PRIME!
auhauhauhauha
fque sabendo que me sinto quase como vc.. com o agravente que me mudei há 3 meses pra uma cidade nova, que eu não conheço ninguém, e me sinto mais solitária que sempre...
Amei seu blog!
Vou voltar sempre...
Bjos

passa lá
http://daamnesia.blogspot.com/

Luilton said...

tudo é uma questão de escolha.

procure aproveitar melhor o tempo com essas coisas que sente falta. tempo há, só resta aproveitá-lo melhor.
é difícil porque pra aproveitar como a gente quer, temos que renunciar ao mesmismo que nos acomoda.

gostei do post até a penúltima linha. virar álcool não é uma solução interessante para se livrar dos problemas.

abração.

Jamile Gonçalves said...

Com certeza... O que me incomoda é justo isso... Não desisto nunca mas não fazemos nada pra mudar a situação...
xD

Gir said...

Luilton foi uma metafora que eu usei quando falei em virar alcool e para dar uma leveza e um tom de humor no post! =D

Wagner Duarte said...

Bah, eu mando um pouco da minha felicidade pra ti, mas nao posso mandar tranquilidade, porque também não tenho. minha vida não é tão corrida como a sua, mas também não é tranquila. =/

Perder as coisas sucks e perder algo tão útil como o pen drive deve ser horrivel.. até pq vc pedeu o coteúdo dele... Boa sorte com mais coisas pra fazer e calma que uma hora isso tudo vai acabar ^^

Saudade de ti e dos chats malucos em que só se falava besteira e ninguem se preocupava com o que ia dizer..
=**