sábado, 22 de dezembro de 2007

Balanço 2007...


Como todo ano essa época é cacterizada pelo bom e velho Balanço do ano, onde você se arrepende do que fez, lembra dos momentos inesquecíveis, e toda a ladainha que todo mundo tá cansado de saber do que ocorre nesse período..e eu não fujo a regra:

Conheci um novo amor
Conheci uma nova turma, que são pessoas maravilhosas que eu amo

Comecei a namorar
Passei o carnaval na serra pela 1a vez e amei
Fortaleci meu grupo de amigas na faculdade
Me dediquei mais ao grupo de pesquisa
Ganhei uma bolsa de pesquisa, o que algumas vezes me deixa ao desespero

Meu tempo diminuiu drasticamente

Mais responsabilidades apareceram

Fui ao meu 1o congresso

Amei Bahia como se fosse Fortaleza

Viciei em acarajé

Ganhei um cachorro de presente do dia dos namorados, que simplesmente é minha vida
Me desesperei em vespera de prova
Pirei o cabeção com FARMACOLOGIA que quase me leva a loucura
Comecei os meus estágios no hospital e simplesmente AMEI

Amadureci bastante

Não consegui me desviciar da internet

Fiz amizades incriveis
Conheci algumas pessoas incriveis
Fui mal interpretada

Tudo se acertou depois

Saí muito
Aprendi a gostar de Bhoemia

Tive momentos românticos

Tive tardes perfeitas

Percebi que certas pessoas são passado, mas que deixaram um bom sentimento semeado

Curti muito minha família

Poderia ter me organizado melhor

Não fiz academia como pretendia

Não me alimentei bem como deveria

Fiz curso de inglês instrumental, dia de sábado e foi legal, venci minha resistência contra inglês

Tomei meu primeiro porre, e foi de vinho
Fiz algumas aventuras
Faltou dinheiro no final do mês

Meu dinheiro fala tchau muito rápido
Sem esquecer dos meus vícios de assistir séries

Mas enfim..posso dizer que amei muito esse ano \o
e você gostou desse ano?

5 Comments:

elane said...

Adoreiiiiiiiiiiiii o meu ano de 2007. Foi intenso!!
Conheci pessoas maravilhosas(está incluida)...amadureci, amizades se reconstruiram...se fortaleceram..viagens maravilhosas, shows,conversas, chats
E que 2008 seja melhor ainda!!!

bjos Gir
te adoro

Wagner Duarte said...

2007 foi bom, mas poderia er sido melhor.. pelo menos pra mim, mas não vou ficar chorando por algo q já foi, 2008 vem aí e será muito melhor!!!

bjo0s giR
te adooooro!

Rafael Almeida Teixeira said...

eu queria ver as fotos do orkut.
curiosidade mesmo como tu falaste.
Parabéns pelo layaut do blog.
amei.

www.bucomaxilofacial.blogspot.com said...

REalizar um balanço no final do ano é sempre bom....
2007 foi um ano bom...
Melhor será 2008 ;)
beijos


www.bucomaxilofacial.blogspot.com

Henrique Felippe said...

O balanço é sempre muito importante... não sei vc, mas não gosto de fazer promessas, planos e etc... pq pode ficar pelo caminho alguns frustrações, com isso, deixo acontecer e crio as oportunidade e as aproveito! Meu ano de 2007 foi de muita dificuldade e conquistas, saí dele fortalecido e feliz! A vida é fácil né... tomar decisões e não se arrepender!

Parabéns pelo espaço, voltarei mais vezes...
Um beijo e ótima semana...
Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/