sábado, 17 de maio de 2008

Surpresas


Quem nunca ouviu aquele dizer: a vida é uma caixinha de surpresas, o mais interessante em se deparar com surpresas, é o modo como podemos reagir as mesmas, feliz, triste, alegre, depressiva, e por aí vai.

Eis portanto que eu quero falar de surpresa, uma palavra que me lembra algo inesperado, seja positivamente ou negativamente, como uma prova relâmpago até um acontecimento realmente surpreendente que vai mudar radicalmente sua vida.


Surpresas sejam boas ou ruins são essenciais a nossa vida, nos nutre com força, garra, coragem, superação, nos dão animo, alegria, emoção, simplesmente nos motiva a continuar lutando por nossos sonhos e por dias melhores...se na vida tudo fosse previsivel, me desculpe, mas ela seria chata e consequentemente seriamos pessoas chatas e monótonas, por isso viva as surpresas da vida, do dia-a-dia, a quanto tempo você não faz uma surpresa a alguém?

Na vida, a maioria das coisas que fazemos são programadas, mas o que recordamos melhor são os momentos surpreendentes que mexe com nossas emoções e sentidos.

4 Comments:

Danilo Moreira said...

Confesso que nao gosto muito de surpresas do dia a dia como transito, onibus que quebra etc, mas essas surpresas que as pessoas que amamos fazem pra gente são as melhores.

Abçs!!

----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Sessão Nostalgia 2
----------------------------------

Anônimo said...

gostei do blog!
http://ananicolau.blogspot.com

Wagner Duarte said...

Surpresas são sempre marcantes.
Ter você como amiga foi uma surpresa, já que nunca imaginei que eu faria amigos via internet, mas eu fiz e essa surpresa foi MUITO boa.
Surpreender alguém é tão bom quanto ser surpreendido.
viva a vida cheia de surpresas!

Diego Dias said...

Olá! Aceita parceria com o Fester Blog?! Leia a política de parcerias no menu e responda! Grande abraço!